Atriz de X-Men comenta sobre diagnóstico de fibromialgia

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/02/2021 às 8:12
A atriz Olivia Munn, de 40 anos (Foto: Reprodução/Instagram) - A atriz Olivia Munn, de 40 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 40 anos, a atriz Olivia Munn comentou sobre a doença autoimune que sofre: fibromialgia. A condição causa dores nos músculos e ossos, além de alterar as condições de sono, memória e humor.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Gilberto afirma que vai tratar a ansiedade quando sair do reality

"Eu não tinha certeza do que estava acontecendo comigo. Eu estava passando por muitas doenças diferentes", conta Olivia Munn para a revista People. Ela relata que passou por diversos exames e consultas até saber do diagnóstico. Com isso, a atriz começou o tratamento e precisou mudar alguns hábitos.

A partir disso, Olivia Munn conta que precisou seguir uma dieta sem glúten, laticínios e açúcar. "Tive que cortar um monte de coisas que estava acostumada a comer todos os dias; e coisas que eu realmente amava", conta.

A atriz norte-americana conta que hoje está bem melhor de saúde após essa mudança de hábitos; mas que passou por maus bocados até conseguir se adaptar e realizar o tratamento. "Está sob controle", garantiu Olivia Munn.

LEIA TAMBÉM: Daft Punk anuncia fim do duo após 28 anos de atividade

Tags

Autor