Ao vivo em telejornal, repórter da Globo faz campanha para eliminar Karol Conká

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/02/2021 às 19:35
X

Ingressando na campanha nacional pela eliminação de Karol Conká do BBB 21, o repórter Isaac Macêdo puxou o assunto ao vivo durante o telejornal Bom dia Ceará exibido nesta terça (23). O jornalista da Rede Globo avisou que torcia pela saída da cantora e, com bom humor, questionou se o colega âncora votaria nela.

LEIA TAMBÉM > No BBB 21, Karol diz que não vai embora e Fiuk responde: “Vai, porra”

O repórter estava em campo falando sobre a abertura de novas vagas em concursos públicos para a Polícia Militar e a Polícia Civil quando encerrou sua passagem com o comentário inusitado sobre o reality show.

"Melhor que isso [vagas de concurso], só a eliminação de Karol Conká no paredão mais tarde no Big Brother Brasil. Eu quero, inclusive, saber se você já exerceu o seu papel de cidadão votando nesse paredão", questionou Isaac Macêdo para Leal Mota Filho.

O âncora, então, ingressou na brincadeira: "Ainda não, viu, Isaac? Mas eu vou fazer como, eu acho, a grande maioria vai votar hoje, certamente. Vamos aguardar aí esse paredão, talvez o mais esperado de toda a história do BBB. A expectativa está grande".

Karol Conká emparedada no BBB 21

No paredão, Karol Conká disputa a permanência no BBB 21 com Gilberto e Arthur, mas espera-se que a cantora saia do reality com rejeição superior a 96%.

Tags

Autor