Atriz novata foi escolhida para viver Juma Marruá no remake de "Pantanal", diz colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 24/02/2021 às 8:00 | Atualizado em 18/01/2022 às 9:51
X

A TV Globo escalou a atriz que viverá Juma Marruá no remake da novela "Pantanal", afirma o experiente colunista de TV Flávio Ricco. O papel da mulher-onça, que foi de Cristina Oliveira na primeira versão, exibida pela Manchete, será agora de Alanis Guillen.

 

O rosto de Alanis Guillen talvez seja mais conhecido do que seu nome. A jovem atriz, uma paulistana de 23 anos, foi protagonista de "Malhação - Toda Forma de Amor", em que interpretou Rita.

 

Flávio Ricco publicou, ainda, que as gravações - que foram adiadas por causa da pandemia e das queimadas no Pantanal - deverão começar em abril. E, se tudo der ceto, a novela estreará em outubro, com texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor do original.

 

O colunista diz também que o elenco principal está todo escaladado. Porém, não revela mais nomes, senão cogita Osmar Prado como o Velho do Rio, personagem que seria de Antonio Fagundes. Este e a Globo não chegaram a um acordo. Fagundes faria o trabalho via contrato por obra, uma vez que o ator e a emissora quebraram o vínculo empregatício no ano passado.

 

E Vanessa Giácomo?

 

Desde que a notícia sobre a produção de "Pantanal", pela TV Globo, começou a circular, acendeu a especulação em torno da atriz que viverá Juma Marruá. Os nomes de Vanessa Giácomo e Rafa Kalimann foram ventilados. Colunistas publicaram, inclusive, que Giácomo era o desejo de Benedito Ruy Barbosa, sendo que a emissora definiu que apostaria numa atriz novata e que lembrasse a Juma original, Cristiana Oliveira, que à época também foi escalada como uma aposta. Foi nesse consenso que a emissora chegou ao nome de Alanis Guillen.

Tags

Autor