Famosos pedem empatia com Karol Conká, agora eliminada do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/02/2021 às 9:11
X

Detentora da maior rejeição na história do Big Brother Brasil, Karol Conká agora irá precisar lidar com o cancelamento do público. A cantora foi uma das grandes vilãs do reality, e já recebeu diversas mensagens de ódio e apoio desde que foi eliminada.

LEIA TAMBÉM: Filho de Karol Conká sofre ataques racistas e ataques nas redes sociais

Pelas redes sociais, diversos famosos se manifestaram pedindo empatia e o não cancelamento da ex-BBB. O próprio Lucas Penteado, que sofreu com as atitudes da cantora, demonstrou apoio a Karol Conká.

"Todo mundo merece um recomeço", escreveu o ator no Twitter. Já Neymar desejou que Karol fosse feliz aqui fora e utilizasse esse tempo para pensar sobre o que ela fez. "Vida que segue e ela é feita pra aprender… Bola pra frente", disse o jogador.

Cleo relembrou que todo mundo erra e saiu em defesa da sister. "E ela também é uma mulher de muito valor (…). Vamos parar de cancelar os outros peloamor". Ludmilla pontuou que, a partir de agora, Karol Conká deve seguir a vida dela. "Jogo é jogo, entretenimento, vida real é outra história. Que ela assista tudo e use isso em benefício próprio", disse no Twitter.

Deborah Secco, Marília Mendonça, João Vicente e a ex-BBB Flayslane também comentaram sobre a eliminação. No Instagram, Preta Gil escreveu uma longa carta destinada para Karol Conká.

Tags

Autor