Filho de Karol Conká sofre ataques racistas e ataques nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/02/2021 às 8:08
X

Hoje com 15 anos, o filho de Karol Conká vem sofrendo ataques e até mesmo ameaças nas redes sociais. Jorge resolveu expor as mensagens que vem recebendo por conta da conduta da mãe no Big Brother Brasil.

LEIA TAMBÉM: Lucas Penteado comenta eliminação de Karol Conká do BBB21: “Todo mundo merece recomeçar”

Em uma mensagem no Instagram, um internauta xinga Jorge de "demônio igual sua mãe". "Não tem como eu estar bem com esse tipo de mensagem", desabafa.

Fora os ataques de ódio, o filho de Karol Conká também foi alvo de comentários racistas. "Bananas para um macaco. Vou te xingar até sua mãe vazar daquela merda. Segue aí de volta, preto. Como macacos como você conseguem escrever? Seu preto, macaco", escreveu uma pessoa para Jorge.

O adolescente já havia comentado há algunas semanas sobre o que vem sofrendo, e pediu empatia. "Coloquem-se no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe. Zero empatia, né rapaziada."

Karol Conká foi eliminada do BBB21 na terça-feira, 23, com 991,7% dos votos - maior rejeição da história. Agora, ela deve receber acompanhamento psicológico e apoio da família.

Tags

Autor