Condenada pelo assassinato de Daniella Perez abre queixa-crime contra Glória Perez; entenda
De acordo com Fábia Oliveira, Paula Thomaz abriu uma queixa-crime contra a escritora de novelas Glória Perez. A ex-esposa de Guilherme de Pádua foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez; filha da escritora.
LEIA TAMBÉM: 28 anos sem Daniella: Gloria Perez descreve sentimento com poucas palavras
Tudo começou quando, respondendo alguns comentários no Facebook, Glória Perez falou sobre a filha de Paula Thomaz. "Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina; e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina", escreveu.
Há algumas semanas, foi noticiado que a filha de Paula Thomaz estaria tentando seguir uma carreira artística. O feito foi desaprovado por Glória Perez, por motivos óbvios.
Boletim de ocorrência
O comentário no Facebook não caiu bem, e Paula - que hoje atende com o sobrenome Peixoto - abriu um boletim de ocorrência. Ela a acusa de crimes de ameaça de difamação.
Alguns seguidores da escritora também foram alvos da queixa. Isso porque eles envolviam o nome da filha de Paula em comentários maldosos. "Vai, Gloria, agora manda matar a filha dela", escreveu uma pessoa. "Quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma fora. Aqui se faz, aqui se paga", comentou outro.
LEIA TAMBÉM: Por onde anda Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, 27 anos depois
Glória Perez enviou seu advogado para se inteirar da denúncia após ser intimada a depor. O inquérito segue em fase de diligências e ainda não virou um processo.