Mateus Carrieri fala pela primeira vez sobre o filho transgênero: "Está tudo certo"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/02/2021 às 11:19
X

Participando do podcast 'Paternidade.doc', o ator Mateus Carrieri falou sobre a transição de gênero do seu filho Nico, de 13 anos. Anteriormente, o artista já havia mencionado sobre a bissexualidade dos filhos; e agora falou sobre a aceitação dentro de casa.

LEIA TAMBÉM: Filho de Mauricio de Sousa posta foto com marido e perde seguidores

"É a primeira vez que estou falando sobre isso (…). Mas acho que está na hora mesmo e acho que ela sente isso", comentou Mateus. "Uma coisa é você achar natural na casa do vizinho e o grande teste é quando isso entra dentro da sua casa né? Como você vai reagir. (…) E aí pra mim foi o grande teste pra perceber que eu sempre tive essa cabeça, graças a Deus, sem preconceito."

Mateus Carrieri ainda acrescenta que foi percebendo, aos poucos, a mudança do filho. "Elas não veem e me contam tudo logo de cara. Nem elas sabem. Mas você começa a perceber alguns sinais, que podem ser algum sinal ou não. E quando comecei a perceber esses sinais, em minha cabeça já veio: 'está tudo certo!". Além de Nico, o ato também é pai de Chiara, que é bissexual.

LEIA TAMBÉM: Mateus Carrieri e Kadu Moliterno comentam sobre semelhança: “Gêmeos por acaso”

Tags

Autor