Saiba o motivo do intervalo na Globo após a eliminação de Karol Conká do BBB21

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/02/2021 às 9:53
A eliminação de Karol Conká atingiu picos de publicidade e audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)
A eliminação de Karol Conká atingiu picos de publicidade e audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

O público acompanhou, na última terça (23), a eliminação ao vivo de Karol Conká do Big Brother Brasil 21. Porém, ao contrário do que se geralmente espera, a cantora não foi conversar direto com Tiago Leifert. Em vez, disso, o apresentador chamou os intervalos comerciais; o que levantou suspeitas entre o público de que a rapper receberia informações sobre seu desempenho aqui fora.

LEIA TAMBÉM: Globo é acusada de dar informações para Karol Conká após eliminação; emissora nega

Após diversas publicações, a Globo se manifestou após ser procurada pelo colunista Mauricio Stycer, do UOL. A emissora, é claro, negou que o intervalo tenha servido para beneficiar Karol Conlá.

Já segundo o colunista Fefito, do mesmo portal, a entrada de novos anunciantes foi o que motivou um terceiro comercial. A busca por um espaço na televisão para propaganda estava altíssima; seja na mídia nacional até a local.

LEIA TAMBÉM: “Me arrependo”, afirma Karol Conká sobre ter topado participar do “Big Brother Brasil”

Ainda assim, não houve uma justificativa exata para os comerciais logo após a saída de Karol Conká da casa. O que se sabe é que a presença da cantora aumentou - e muito - o faturamento com publicidades. A eliminação dela, inclusive, deu a maior audiência do BBB nos últimos 10 anos.

Últimas notícias