Atores Rômulo Estrela, Luciano Szafir e Oscar Magrini estão com covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 28/02/2021 às 12:10
X

A pandemia da covid-19 - doença infecciosa causada pelo coronavírus e que pode levar à morte - no Brasil vai em escala assustadora de crescimento. Só de sexta (26) para sábado (27) foram mais 50.840 casos confirmados e 1.275 mortes. Em números consolidados, já são, no País, 10.508.634 casos e 254.263 óbitos, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa, que tem feito o cálculo diante da ausência do Ministério da Saúde. No meio artístico, só nestes últimos dias, três atores testaram positivo para a doença: Rômulo Estrela, Luciano Szafir e Oscar Magrini.

LEIA TAMBÉM: Veja os famosos que já se vacinaram e incentivam a imunização contra a Covid-19

Rômulo Estrela é afastado de novela

Protagonista de "Verdades Secretas 2", o ator Rômulo Estrela, 36 anos, teve de se afastar, obviamente, das gravações da novela de Walcyr Carrasco, para cumprir quarentena e se cuidar, após testar positivo para a covid-19. A informação é do colunista de O Globo Ancelmo Gois e não se sabe qual o estado de saúde dele, se esta com sintomas ou assintomático.

Luciano Szafir: "Me recuperando"

O ator Luciano Szafir, 52 anos, está em recuperação da covid-19. "Testei positivo pra covid, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Estou bem e me recuperando. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio", disse ele a Caras.

No Instagram, ele publicou: "Muito obrigado pelo carinho de todos, estou bem assessorado, sintomas relativamente leves e, se Deus quiser, logo, logo estarei na ativa novamente... Desejo muita saúde a todos".

Oscar Magrini: "Estou de molho"

O ator Oscar Magrini, de 59 anos, contou que seu último teste de covid-19, feito para um trabalho no canal Multishow, deu positivo. "Estou superbem. Não tenho febre, tosse, dor de garganta, tenho olfato, paladar", disse o ator em sua conta no Instagram. Magrini contou que deve estar assintomático e que "a respiração está ótima".

"Sempre acreditei que todos nós um dia vai pegar. Uns vão ser assintomáticos - vai ser uma gripezinha - e outros vão vir a óbito. Já perdi tantos amigos conhecidos...", disse Oscar Magrini, num tom quase condescendente com a transmissão do vírus. "Estou de molho, não saio para nada, tenho que ficar no hotel até as coisas melhorarem."

Tags

Autor