Tapete Voador oferece, gratuitamente, teatro para bebês

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/03/2021 às 18:38
X

Chama-se Meu ninho o mais novo projeto do grupo Tapete Voador, formado pelas arte-educadoras Mila Puntel, Bruna Peixoto, Babi Regina e Gaby Suamy. Trata-se de uma ação gratuita, aprovada pela Lei Aldir Blanc, que visa promover diversão, entretenimento e desenvolvimento aos pequenos nestes tempos pandêmicos.

O evento será realizado em três versões, nos dias 19, 20 e 21 de março, de forma que cada dia será dedicado a uma faixa etária. As inscrições podem ser feitas através do Sympla até o dia 18.

LEIA TAMBÉM > Tacaruna Mulher 2021 se adapta para premiar mulheres de destaque em Pernambuco

"A ideia é transformar o ambiente doméstico tão familiar dos bebês numa experiência multissensorial de descobertas, na qual os pais serão convidados a criarem, juntamente comigo e com Gaby, um ambiente mágico, poético, lúdico e divertido para os bebês", comenta a atriz Mila Puntel.

Os encontros do Tapete Voador serão realizados através da plataforma Zoom e os links serão gerados pelo streaming do Sympla, com objetivo de promover a interatividade da experiência, como efeitos de "aproximação" das atrizes e diversos estímulos sensoriais.

Tags

Autor