Cacau Protásio fala sobre rotina de treino: "Não é estética, é saúde"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/03/2021 às 16:37
X

Cacau Protásio compartilhou um pouco dos seus sentimentos acerca do próprio corpo nesta quarta-feira (3). A atriz, que chegou a pesar quase 140 quilos, publicou um vídeo do seu treino na academia e desabafou sobre sua insatisfação com os impactos do seu peso na sua saúde e, também, na sua rotina.

LEIA TAMBÉM > Mayra Cardi parabeniza Arthur Aguiar, seu ex-marido

"Se você me perguntar hoje se eu estou feliz com o meu corpo eu vou te responder: 'Tô caminhando pra essa felicidade, mas daqui a alguns meses eu vou ficar muito feliz'", compartilhou a atriz.

Na publicação, Cacau Protásio afirma que chegou ao ponto de não conseguir subir cinco degraus de escada e que, no ano passado, gravou os episódios do programa Vai que cola sempre sentada.

Para ingressar numa rotina maus saudável, Cacau Protásio diz que falou consigo mesma: "Eu falei: 'Cacau, não pode. Em primeiro lugar, não é estética, e sim sua saúde. Já tentei tantas vezes, será? Sim, vou tentar de novo, vou tentar quantas vezes for preciso".

Depois de dois meses com acompanhamento de profissionais como personal trainer e nutricionista, ela conta que perdeu cerca de 10kg e que, atualmente, está com 129kg: "Voltei a gostar de me fotografar, eu estava odiando muito, hoje eu já me sinto mais feliz", comentou a atriz.

Tags

Autor