Atriz diz que sente vergonha da sua personagem em 'iCarly'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/03/2021 às 15:05
X

Na virada dos anos 2000 para os anos 2010, iCarly era uma das séries infantis de maior sucesso. A atriz Jennette McCurdy, que deu vida a Sam Puckett na produção da Nickelodeon, revelou que, apesar do sucesso, sente vergonha da sua personagem. Ela não estará no revival a ser lançado pela Paramount+.

LEIA TAMBÉM > Green Day será um dos headliners do Lollapalooza 2021, garante jornalista

No podcast Empty side, ela comentou o motivo de ter recusado o convite para a produção: "Eu comecei por influência da minha mãe aos 6 anos de idade. Com 10 anos, eu era o principal sustento da minha família", começou.

Além da pressão financeira precoce, Jannette McCurdy diz que sua vida escolar também não foi fácil, visto que seus amigos faziam brincadeiras sobre seus papéis, considerados bobos para a sua idade.

"Eu tenho vergonha das personagens que vivi no passado. Tenho muitos ressentimentos. (...) Nunca me senti satisfeita com os papéis que tive, os vejo como embaraçosos desde os 15 anos. Imagino que seja uma experiência diferente ter orgulho de seus trabalhos", desabafou a ex-atriz de iCarly.

Além de todos esses fatores negativos envolvendo a série, Jannette McCurdy conta que seus objetivos enquanto atriz mudaram com a morte da sua mãe, Debbie. Com a perda, a artista enfrentou uma crise de alcoolismo. Entre 2015 e 2016, ela atuou em Between (Netflix).

Apesar de não ter sua personagem, bastante querida para o público, o revival de iCarly deve contar com a participação de Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie).

Tags

Autor