Dani Calabresa fala pela primeira vez sobre denúncias de assédio sexual: "Assustador"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/03/2021 às 7:49
X

Participando do programa 'Saia Justa', do GNT, a comediante Dani Calabresa falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio. Há alguns meses, a atriz denunciou o colega de profissão, Marcius Melhem, por meio de uma reportagem da revista Piauí.

LEIA TAMBÉM: Após Dani Calabresa, Marcius Melhem também vai processar humoristas, influenciador e revista

No papo, Dani Calabresa conta que focou no trabalho e no apoio da família para conseguir passar pelos traumas. "Acho que tive que colar os caquinhos nos dois momentos mais difíceis da minha vida. Depois do divórcio e nesse episódio horrível de assédio. O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho, o trabalho me salvou", comenta.

Apesar disso, a humorista também culpa um pouco o próprio trabalho por ter demorado a denunciar Marcius Melhem. "Por causa do trabalho eu não reagi antes. Tinha tanto medo de sofrer algum boicote, ser prejudicada, que não reagi antes. Assédio é tão assustador que a gente tenta negar para a gente mesma. Tenta fingir que aquilo que está acontecendo é normal", lamenta.

Após as denúncias, a defesa de Marcius Melhem prontamente negou qualquer tipo de assédio; chegando a mostrar mensagens amigáveis entre o ex-diretor de humor da Globo e Dani Calabresa. Ela, por sua vez, rebateu indiretamente durante a entrevista. "Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio. (…) Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso

Tags

Autor