Festival Recife é Gastrô reúne descontos e cupom comprou-ganhou no Shopping Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Mariane Monteiro

Publicado em 05/03/2021 às 10:31
X

Taís Cintra
Especial para o Social 1

Até o próximo dia 14 de março, quem for ao Shopping Recife vai poder aproveitar descontos incríveis nos vários restaurantes e quiosques gastronômicos. A ação faz parte do Festival Recife é Gastrô, que selecionou pratos de diversos estabelecimentos para oferecer aos clientes preços mais atrativos. Além disso, quem consumir um valor acima de R$ 120 nas lojas de alimentação vai ganhar a sobremesa por conta do mall. A ação inédita disponibiliza opções como sorvetes, brownies, tortas e donuts, entre outras.

É possível acumular as notas fiscais a partir de R$ 15. O cliente deve fazer a troca em um estande localizado próximo à C&A. Com o voucher, é só escolher entre as sobremesas selecionadas de 10 estabelecimentos: B.Lem Bakery, Cake & Bake, Chiquinho Sorvetes, Dalena Tortas Finas, Docecleta, Donna Brigadeiro Patisserie, Julietto Festa, Mr. Cheney, San Paolo, Sonho com Donuts, Sweets e Fri Sabor (cinema).

Sonho com Donouts é um dos 10 estabelecimentos participantes do festival. Foto: Hugo Maranhão

Um dos participantes do Festival Recife é Gastrô, o restaurante Camarada Camarão, oferece o  “Maria Bonita”, que leva camarão e carne de sol na receita. O gerente do estabelecimento, Leonardo Barbosa, elogiou o Festival. "Ações como essa ajudam a incrementar as vendas, além de proporcionar descontos aos clientes", comenta. 

O Plim Restaurante inseriu na promoção o Camarão Panko, que é preparado com catupiry. Já o Restaurante Tio Armênio trouxe ao festival o bacalhau acompanhado com arroz de brócolis.

Pratos do Tio Armênio levam sabor e requinte para o Festival Recife Gastrô. Foto: Hugo Maranhão

“Estamos sempre atentos a novidades que possam proporcionar uma experiência diferenciada para os nossos consumidores. Por isso, desta vez, decidimos criar uma campanha com um segmento que consegue oferecer momentos inesquecíveis para toda a família: a gastronomia”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

Troca de voucher é realizada num espaço ambientado para o festival. Foto: Hugo Maranhão

Para conhecer todos os pratos disponíveis no Festival, basta acessar o cardápio digital em www.shoppingrecife.com.br/recifegastro.

Festival-Gastrô-10-Hugo-Maranhão -
Festival-Gastrô-9-Hugo-Maranhão -
Festival-Gastrô-11-Hugo-Maranhão -
Festival-Gastrô-12-Hugo-Maranhão -
Festival-Gastrô-7-Hugo-Maranhão -
Festival-Gastrô-5-Hugo-Maranhão -
Festival-Gastrô-6-Hugo-Maranhão -
Festival-Gastrô-4-Hugo-Maranhão -
Festival-Gastrô-2-Hugo-Maranhão -

Tags

Autor