BBB 21: Carla Diaz afirma que puxaria Juliette para o paredão

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 07/03/2021 às 14:23
Carla Diaz no
Carla Diaz no "BBB 21" - Foto: reprodução
Leitura:

Neste domingo (7), um novo paredão será formado no BBB 21 e os participantes estão pensando sobre possíveis cenários. Carla Diaz, que se enxerga como alvo do líder, Rodolffo, comentou que pode puxar Juliette caso tenha a direito a um contragolpe.

Em conversa com Projota e Pocah, Carla Diaz falou sobre sua opção: "Não gostei do jeito que ela falou comigo outro dia, achei esquisito. (...) Não sei, estou falando por estratégia, não por afinidade. (...) Estou pensando em várias possibilidades, de verdade. Eu sei que é um paredão no qual é bem provável que eu esteja".

Ontem, ao receber o castigo do monstro imposto por Arthur, Juliette conversou com Carla e apontou incoerências no jogo do instrutor de crossfit. A atriz disse que não lembrava do que aconteceu e a maquiadora alertou que sua falta de memória para diversos assuntos pode ser prejudicial no jogo.

Em tempo, nas redes sociais, fãs de Juliette torcem para que a atriz coloque Juliette no paredão falso, pois isso possibilitaria que a paraibana tivesse o privilégio de conferir o jogo pelas câmeras.

Últimas notícias