Atriz Glamour Garcia comenta sobre relacionamento abusivo: "Poderia estar morta"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/03/2021 às 8:56
Britney ( Glamour Garcia )
Britney ( Glamour Garcia )
Leitura:

Durante o sucesso da personagem Britney na novela 'A Dona do Pedaço', em 2019, a atriz Glamour Garcia passou por sérios problemas. Na vida pessoal, ela enfrentou situações abusivas com o então marido, Gustavo Dagnese. O relacionamento só chegou ao fim em 2020.

LEIA TAMBÉM: Vanessa da Mata opina: “Preconceito aos programas populares afunilou o mercado”

Em entrevista ao canal Pheeno, no Youtube, a artista comenta sobre os dramas de sua vida pessoal durante a novela.

"Vivi os momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida enquanto eu fazia a novela. De repente, me vi com muito medo. A Britney era a minha realização de anos; e se eu não estivesse vivendo todo aquele sucesso, não teria aguentado. Eu poderia estar morta, mas hoje estou evoluída", comenta Glamour Garcia, hoje com 32 anos.

Prestes a voltar ao teatro, a atriz conta que fará parte do monólogo Hilda Hist, transmitido online. No papo, ela também comenta sua trajetória como mulher trans e membro da comunidade LGBTQIA+.

"Antes da transição de gênero, eu era um corpo morto. O papel que eu vivia era falso e tinha muitos problemas mentais e existenciais. Quando vivi a Britney, foi importante acompanhar a discussão que se criou sobre o tema", comenta.

LEIA TAMBÉM: O que significa cada letra da sigla LGBTQIA+

Últimas notícias