Simony comenta sobre a transformação da filha Aysha, que emagreceu 35kg e fez rinoplastia

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/03/2021 às 11:57
X

Para a revista Quem, a cantora Simony comentou sobre a repercussão envolvendo sua filha, Aysha Benelli, de 17 anos. A jovem chamou atenção na web ao exibir a silhueta mais magra e também falar sobre o bullying que sofreu.

LEIA TAMBÉM: Famosa nos anos 80, cantora Sarajane revela que teve depressão: “Fiquei com 120 kg”

Aysha é fruto do relacionamento de Simony com o rapper Afro-X, e passou por um processo de reeducação alimentar. Ao todo, foram 35 quilos perdidos após diversos comentários sobre seu peso.

Simony defende a filha, afirmando que o que a motivou a perder peso foi saúde. "E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste", comenta. A cantora ainda conta que, na web, ao postar foto das duas juntas, respostas maldosas eram postadas. "Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha."

No seu canal do Youtube, Aysha relata sobre o preconceito que sofreu quanto tinha apenas 8 anos. Na época, ela interpretava Laurinha na novela 'Carrossel', ao lado de Maisa e Larisa Manoela. A adolescente conta que a personagem a ajudou a lidar com os traumas.

Já mais velha, a herdeira teve acompanhamento de uma nutricionista e também realizou uma rinoplastia. "A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela"; defende Simony.

Tags

Autor