'E o meu corpo se abria': Show-espetáculo homenageia o Mês da Mulher em live especial

Social1
Social1
Publicado em 10/03/2021 às 11:10
O trio de mulheres se apresenta em show-espetáculo (Foto: Ashley Melo)
O trio de mulheres se apresenta em show-espetáculo (Foto: Ashley Melo)
Leitura:

Estreando em 2020, o show-espetáculo "E o meu corpo se abria" volta a acontecer de forma virtual para o público. Em homenagem ao Mês da Mulher, a peça acontece no próximo dia 11, às 20h; e será transmitida pelo canal do Grupo Bubuia no Youtube.

LEIA TAMBÉM: O adeus à ex-primeira-dama Dona Suçu Moura Cavalcanti

No elenco estão as atrizes Endi Vasconcelos, Larissa Lisboa e Maria Laura Catão; que são acompanhadas pela musicista Lígia Fernandes. O show é composto por música, dança e poesia dando voz às mulheres e ressaltando o que elas têm a dizer para o mundo. O quarteto se apresenta com textos e canções autorais, além de performances.

O espetáculo aborda temas urgentes como feminismo, homofobia, amor, sororidade e as mudanças nas relações impostas pela pandemia. Em cena, as  quatro moiras contemporâneas descobrem juntas o abrir de seus corpos; dando um grito poético para a sociedade, mostrando que a mulher é sim capaz de tecer e percorrer seu próprio fio da vida.

LEIA TAMBÉM: Em homenagem às mulheres, Prefeitura do Cabo é iluminada de lilás

O projeto ainda conta com a direção musical do cantor e compositor Martins e preparação vocal da cantora, compositora e professora Gabriela Martinez. O show-espetáculo é uma idealização do Grupo Bubuia, tem apoio da Lei Aldir Blanc e a gravação será no Teatro Hermilo Borba Filho, no Bairro do Recife. Lembrando que a live é totalmente gratuita.

Últimas notícias