Felipe Prior em 'No Limite'? Ex-BBB revela exigência para participar

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/03/2021 às 9:13
X

Foi anunciado na última quarta-feira, 10, o novo apresentador do reality show 'No Limite'. O programa, sucesso nos anos 2000, terá seu retorno na Globo apenas com ex-BBBs como participantes. Desde que foi anunciado, o público especula quem poderia compor o elenco.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Rodolffo toma banho totalmente nu; Gilberto e Juliette vão conferir

Sucesso na 20ª edição do Big Brother Brasil, o arquiteto Felipe Prior é uma forte possibilidade; já que ele demonstrou ter força e visão de jogo. O nome do paulista tem sido um dos mais pedidos para a produção de 'No Limite'; que até agora não confirmou ninguém.

Para participar, porém, Felipe Prior pôs uma condição. "Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente; porque não iria me queimar sem ter nada em troca. Hoje, vejo de uma forma bem financeira. Eu entraria como superação para mim mesmo, porém teria que fazer um treinamento"; contou o arquiteto para o site da TodaTeen.

De acordo com o site Meio & Mensagem, 'No Limite' deve ir ao ar na Globo a partir do dia 11 de maio. Os convites devem começar nas próximas semanas; e as gravações serão realizadas em abril.

Tags

Autor