Carlos Bolsonaro abre queixa-crime contra Felipe Neto e Bruna Marquezine; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/03/2021 às 7:49
Carlos prestou uma queixa-crime por suposta difamação (Foto: Reprodução/Internet)
Carlos prestou uma queixa-crime por suposta difamação (Foto: Reprodução/Internet)
Leitura:

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ) afirma ter aberto uma queixa-crime contra a atriz Bruna Marquezine. O youtuber Felipe Neto também foi alvo do político; e é acusado por crime de difamação contra o presidente Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto vence processo contra Luciano Hang, dono da Havan

A publicação foi feita na última quinta-feira, 11, por Carlos Bolsonaro. No post, ele anexou uma imagem de Bruna nua em uma série, e uma foto de Felipe Neto fazendo careta.

O youtuber, por sua vez, rebateu as acusações e alfinetou o filho de Jair Bolsonaro. Ele criticou as escolhas das imagens. "Ele divulgou uma foto da Bruna nua, num trabalho da dramaturgia, com os seios cobertos por estrelinhas vermelhas; dando a ela uma conotação sexual de maneira rasteira, vergonhosa", pontutou Felipe Neto.

"Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. (…) Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar", continuou.

LEIA TAMBÉM: Assumidos! Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: “Te amo”

Carlos Bolsonaro havia afirmar que a queixa-crime prestada era uma forma de "ódio do bem". A assessoria de Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o assunto, como informou a revista Quem.

Últimas notícias