'Grey's anatomy': Público está em polvorosa com morte de personagem querido

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/03/2021 às 14:39
X

Com quase duas décadas de história, Grey's anatomy é mais que uma série. Podemos considerar o título como um fenômeno a ser estudado, principalmente por conseguir cativar um público fiel, que continua acompanhando a criação de Shonda Rhimes. Tamanha popularidade, porém, tem seu preço.

Alerta de spoiler!

O retorno da 17ª temporada de Grey's anatomy foi exibido nessa quinta-feira (11) nos Estados Unidos. A retomada, porém, não agradou parte do público que está revoltado com a morte de um personagem querido.

LEIA TAMBÉM > BBB21: Fiuk e Rodolffo vencem a Prova do Líder e combinam quem ficará com a liderança

O episódio batizado de Hopelessly hoping trouxe a morte do Dr. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), que foi esfaqueado ao tentar expor uma operação de tráfico sexual. Ele faleceu mesmo após seus colegas o socorrerem na mesa de cirurgia.

Dr. Andrew DeLuca é o personagem vivido por Giacomo Gianniotti em 'Grey's anatomy' (Imagem: Reprodução)

O que vemos a seguir pode pode ser resultado dos nossos tempos de "cultura da convergência", nos quais os ambientes não estão isolados e que as vontades e opiniões de usuários e consumidores influenciam a produção do próprio produto.

Após muito bafafá virtual, Krista Vernoffm, showrunner de Grey's anatomy, afirmou que o personagem deve continuar presente nos corredores do Grey Sloan Memorial, assim como Denny Duquette continuou reaparecendo como flashback ou mesmo como resultado de alucinações.

"Giacomo permanece um integrante da nossa família, não só em perpetuidade, como também ainda nesta temporada. Vocês o verão novamente, como ator e como diretor. Esta era a história que precisávamos contar [sobre DeLuca]. Às vezes, nós roteiristas ficamos tão em luto pelos personagens quanto vocês", comentou.

O ator Giacomo Gianniotti também falou sobre a morte do seu personagem: "Eu poderia dizer muitas coisas… mas só o que vem à mente é 'obrigado'. Obrigado aos fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu o amava. Contar esta história é, e vai continuar sendo, uma das grandes honras da minha vida".

Tags

Autor