Funk carioca no Grammy! Cardi B se apresenta com remix de 'WAP' feito por Pedro Sampaio

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/03/2021 às 7:37
X

Com a temporada de premiações a todo vapor, aconteceu na noite do domingo, 14, a cerimônia do Grammy Awards. Premiando os melhores nomes da música, o evento também contou com apresentações únicas ao longo da noite.

LEIA TAMBÉM: Duda Beat lança música nova: “Meu Pisêro”; assista ao clipe da cantora recifense

Mas o que p úblico certamente não esperava era a apresentação de Megan Thee Stallion e Cardi B. Responsáveis pelo sucesso 'WAP', na música, as rappers chamaram atenção do público brasileiro; ao performar o remix da canção feito pelo DJ brasileiro Pedro Sampaio.

Na web, os internautas foram à loucura, afinal era o ritmo de funk carioca que entoava o palco do Grammy. Na plateia do evento, celebridades mundiais como Beyoncé, Taylor Swift e Dua Lipa assisitam.

Veja o trecho da apresentação

Spoiler

Antes da apresentação, Cardi B já havia despertado a curiosidade dos fãs brasileiros na internet. Pelo Twitter, a cantora escreveu: "Brasil o que estou dando esta noite" (em tradução livre). Muitos especularam que a cantora faria uma performance ao lado de Anitta, e cantaria o feat das duas, 'Me Gusta'.

LEIA TAMBÉM: Cardi B divulga remix brega funk pernambucano da sua fala sobre o coronavírus

Após a apresentação, Cardi B agradeceu aos fãs e falou sobre o o funk brasileiro; o qual ela já mostrava interesse nas suas redes sociais. "Eu me apaixonei pelo funk quando ouvi 'Onda Diferente' de Anitta e Ludmilla. Espero que as duas possam fazer uma música como essa ou 'Favela Chegou' de novo. Obrigada por sempre me mostrar amor, tive que mostrar meu amor de volta", escreveu.

Essa não é a primeira vez que a rapper demonstra curtir a música brasileira. Além de compartilhar o remix de 'WAP', Cardi B também já divulgou MC Bruninho, sertanejo e alguns hits de Ludmilla.

Tags

Autor