Camilla Camargo dá à luz sua segunda filha com Leonardo Lessa

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/03/2021 às 17:45
X

A família de Camilla Camargo e Leonardo Lessa acaba de ganhar mais uma integrante. A influenciadora, filha de Zezé Di Camargo, deu à luz, nessa quarta feira (18), Julia, sua segunda filha com o diretor de TV. A pequena nasceu na Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM > Maju Coutinho pede perdão por causa de comentário sobre lockdown

"Nasceu! Nossa Julia, tão esperada, tão amada, nasceu de parto normal, às 14:55h, pesando 3,360kg e 49cm, cheia de saúde e sobrando amor, amor e amor. Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco", comentou Camilla Camargo.

Além de anunciar o nascimento da sua filha, escreveu dedicação para a nova integrante da família e seu marido: "Filha, esperei a vida toda por você e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais. Leonardo Lessa, você é, sem dúvidas, o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa… Te amo".

Tags

Autor