Covid-19: Dias após pai sofrer infarto, Yudi Tamashiro lamenta internação da sua mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/03/2021 às 15:56
X

Tranquilidade parece não fazer parte da rotina de Yudi Tamashiro nos últimos dias. Os pais do influenciador, Nelson e Tânia Tamashiro, foram diagnosticados com a Covid-19. Apenas três dias depois do seu pai sofrer um infarto, a mãe do ex-apresentador precisou ser internada por complicações da doença nessa quarta-feira (17).

LEIA TAMBÉM > Apresentadora do JN, Ana Luíza Guimarães lamenta morte do marido: “Vou te amar pra sempre”

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade", desabafou Yudi Tamashiro em vídeo publicado no seu Instagram.

Ainda na rede social, ele continua a relatar o drama e faz um apelo: "Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos".

Neste momento, o Brasil enfrenta o pior momento da pandemia do coronavírus. Nessa quarta-feira, foram mais de três mil mortes e 100 mil novos contágios confirmados em 24h. Na cidade de São Paulo, a taxa de ocupação de leitos de UTI ultrapassa a taxa de 90%.

Tags

Autor