Gil e Sarah vencem prova do líder; memes sobre "xixi" dominam redes sociais

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 19/03/2021 às 14:55
Sarah e Gil na prova do líder do 'BBB 21' (Imagem: Reprodução)
Sarah e Gil na prova do líder do 'BBB 21' (Imagem: Reprodução)
Leitura:

A coroa da liderança do BBB 21 será disputada por Gil e Sarah, ao vivo, nesta sexta-feira (19). A dupla foi a última a resistir à prova de resistência, iniciada nessa quinta (18), após vários participantes desistirem por questões fisiológicas. A palavra que dominou a prova do líder, e agora as redes - é "xixi".

Isso acontece porque a eliminação de Rodolffo e Caio e, depois, Juliette e Pocah aconteceram após essa necessidade chegar ao limite. No caso do cantor sertanejo, ele chegou a urinar no local de prova e foi expulso por infringir uma regra, o que está sendo, inclusive, contestado pelo público.

Já Juliette e Pocah deixaram a prova do líder após a cantora admitir que havia feito a mesma coisa que o colega de profissão, mas não admitiu para a produção.

A paraibana, ao escutar a artista, optou por abandonar a prova e o momento repercutiu bastante nas redes sociais, com fãs da advogada revoltados a atitude de Pocah.

Dessa forma, após 13h, Gilberto e Sarah foram os últimos resistentes e, mais tarde, disputarão ao vivo a liderança. Lembrando que, também por necessidade de fazer xixi, Fiuk e Carla foram os primeiros a abandonarem a prova e estão no paredão, com direito a disputa do bate e volta.

Últimas notícias