Sharon Stone revela que bateu no diretor de 'Instinto selvagem'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/03/2021 às 15:50
X

Considerada uma das grandes estrelas de Hollywood, Sharon Stone, aos 63 anos, parece ter muitas histórias para contar sobre o que não aparece nos produtos dessa indústria. Parte delas é contada em The beauty of living twice, sua autobiografia, acessada com exclusividade pela Vanity Fair. Nela, a atriz afirma que deu um tapa em Paul Verhoeven, diretor de Instinto selvagem (1992).

LEIA TAMBÉM > Eduardo Costa posta foto e é comparado a Chuck, o Brinquedo Assassino

De acordo com a publicação, o motivo teria sido a famosa cena da cruzada de pernas. Sharon Stone alega que o diretor pediu para que ela tirasse a calcinha por causa de um jogo de luzes, mas que sua parte íntima não iria aparecer. Ao ver a cena, a atriz se revoltou e deu um tapa em Paul.

"Fui chamada para assistir ao filme após encerrarmos as gravações. Não éramos apenas eu e o diretor, era uma sala cheia de agentes e advogados, a maior parte deles não tinha nada a ver com o projeto. E foi assim que vi a cena com a minha vagina pela primeira vez, após me dizerem que 'não veremos nada, só precisamos que você remova a calcinha por ela estar refletindo na luz e assim dá para saber que você está de calcinha'", recorda a atriz na autobiografia.

Sharon Stone no filme Instinto selvagem (1992)

Dessa forma, não demorou para que sua mão encontrasse o rosto do diretor: Sim, há muitos pontos de vista em relação a esse tema, mas levando-se em conta que sou eu a dona da vagina em questão, posso dizer: os outros pontos de vista são uma besteira. Agora, a questão é. Não importa mais. Era eu e as minhas partes lá. Eu decidi fazer. Eu fui até a sala de projeção e dei um tapa na cara do Paul e saí, entrei no meu carro e liguei para o meu advogado, Marty Singer".

Apesar de cogitar processar Paul Verhoeven, Sharon Stone não levou adiante a ideia após julgar que a cena era relevante. O filme rendeu-lhe uma indicação ao Globo de Ouro de 1993.

Tags

Autor