Após internação por Covid-19, Geraldo Luís recebe alta

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/03/2021 às 16:09
X

Após 22 dias internado por causa da Covid-19, Geraldo Luís celebrou cura e deixou hospital. Em publicação feita no Instagram, ele não economizou elogios sobre a equipe médica, principalmente a cardiologista Ludhmila Hajjar, e revelou que deixou a unidade de saúde paulista no sábado (20).

LEIA TAMBÉM > Irmã de Paulo Gustavo pede orações para o ator; assessoria falou sobre estado de saúde

"Passei uma travessia como a de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas, Ludhmila Hajjar, que tanto cuidou de mim", escreveu Geraldo Luís na legenda de uma foto na qual aparece com a equipe médica.

Pouco antes de celebrar sua saída, o apresentador de TV publicou uma imagem da radiografia do seu pulmão e falou sobre o impacto da doença no seu corpo: "Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. (...) Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e série Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas. Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca, onde o vírus pegou. A parte preta, nos cantos, foi a única que ficou".

Ele comentou que não precisou ser intubado, mas que agora lida com as sequelas da doença e terá que recuperar massa, uma vez que perdeu 11kg durante a internação.

Tags

Autor