Em tempos de quarentena, cantora Mayra Clara apresenta espetáculo virtual

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/03/2021 às 12:33
Mayra Clara apresenta seu show virtual nesta terça, 23 (Foto: Mariana Souto)
Mayra Clara apresenta seu show virtual nesta terça, 23 (Foto: Mariana Souto)
Leitura:

'Vingança é um prato que se come em forma de canção'. Esta é a frase que dá título ao espetáculo da cantora Mayra Clara, que se apresenta nesta terça-feira (23). O show acontece de forma virtual, às 20h, com muita arte e música.

LEIA TAMBÉM: Recifenses podem garantir o chocolate da páscoa no RioMar Online

No evento, Mayra Clara apresenta o conceito de MVB - Música Vingativa Brasileira. Usando a vingança como principal mote, ela explora essa espécie de subgênero" da MPB na peça.

O show virtual conta com um repertório recheado de artistas da cena musical pernambucana. Os cantores Martins, Lupicínio Rodrigues e Julano Holanda serão entoados pela artista.

O espetáculo é inspirado no EP homônimo de Mayra, lançado no ano passado. No evento, ela estará acompanhada por mais três mulheres. Lígia Fernandes na guitarra, Erlani Silva no baixo e Nira Santos na bateria.

Como acessar?

Para conferir o show, basta realizar uma contribuição voluntária sem valor mínimo. O dinheiro é para o incentivo da classe artística em tempos de pandemia. A doação pode ser feita por meio deste link.

LEIA TAMBÉM: Sharon Stone revela que bateu no diretor de ‘Instinto selvagem’

Assim, um link será enviado para o espectador para poder conferir o show. Vale lembrar que a apresentação foi gravada antes do período de quarentena.

Últimas notícias