Cantor Batista Lima demite todos os funcionários e questiona políticos: "Estão abrindo mão de que?"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/03/2021 às 9:25
X

O cantor Batista Lima, de 44 anos, anunciou a demissão de todos os seus funcionários. Por meio de vídeo publicado na terça-feira, 23, o artista explicou suas decisões.

LEIA TAMBÉM: José de Abreu toma vacina contra Covid-19 e ataca o presidente: “Abaixo Bolsonaro genocida!”

"Desabafo em um dia triste", legendou Batista Lima na publicação. "Infelizmente, depois de tanta luta, tanta batalha (…) eu tive que demitir os meus funcionários com muita dor no coração"; inicia.

O artista ainda agradece a compreensão dos membros da equipe e diz que espera encontrá-los futuramente. "É mais uma banda que tem que demitir seus funcionários. Não pela minha vontade, foi totalmente contra a minha vontade. Mas infelizmente tivemos que fazer isso", lamenta.

Batista Lima pediu orações para profissionais do ramo do entretenimento, que foram afetados pela pandemia de Covid-19. Ele conta que abriu mão de sua empresa, dos seus funcionários e questiona os governantes.

"Nós estamos abrindo mão de tudo o que a gente construiu durante anos. (…) E vocês, políticos, estão abrindo mão de que?", perguntou Batista Lima.

LEIA TAMBÉM: Marido de Gloria Pires é internado com Covid-19

Carreira

Com mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, Batista foi vocalista da banda Limão com Mel. O artista deixou o grupo em 2014, e no mesmo ano deu início à carreira solo.

LEIA TAMBÉM: Paulo Gustavo apresenta melhora após ser intubado; saiba como a mãe do ator tem lidado

Nascido em Serra Talhada, sertão pernambucano, Batista Lima já foi camelô e engraxate. Hoje, ele é um nome consagrado no ramo do forró romântico.

Tags

Autor