BBB 21: Caio debate tamanho do pênis com Arthur

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 25/03/2021 às 17:27
X

Num diálogo parecido com os que você, leitora ou leitor, deve ter ouvido da 8ª série ao 3º ano do ensino médio, Caio e Arthur fizeram uma competição verbal sobre o tamanho dos seus órgãos sexuais. A conversa aconteceu junto com Rodolffo na festa do líder do BBB 21, que aconteceu na noite dessa quarta (24).

LEIA TAMBÉM > BBB 21: O que o número de seguidores nos diz sobre os participantes?

"Você quer que eu te atrase o cocô? Posso te atrasar uns três dias de cocô e te por na cadeira de rodas amanhã. Olha o tamanho da [inaudível] que te pega... duas mãos e mais três dedinhos", disparou Caio. Arthur riu da constatação e o fazendeiro disse que, caso o crossfiteiro duvidasse, poderia exibir sua parte íntima. "Te juro por Deus. Quer valer dinheiro? Vamos no banheiro. Minha mulher calça 33 e meu pau é metade do pé dela", disse.

Rindo, o crossfiteiro diz que seu órgão mede 22 centímetros: "O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru", disse em referência ao ex-BBB Jonas, que teve vídeo íntimo vazado enquanto estava no reality show.

Encerrando o assunto, Caio diz: "Ah, moço, que conversa. Vai tomar no seu cu. Se é tão grande assim, dobra e soca no rabo. Uma vez um amigo meu falou pra mim 'que desgraça de pau é esse, moço. Esconde isso'. Falei 'sai pra lá desgraçado'. Ele: 'que bom que dá pra dobrar e socar no seu rabo'. Falei 'dá sim, filho de uma égua. Você vai ver'".

Tags

Autor