Patrícia de Sabrit abre o jogo sobre separação de Fábio Jr e revela que namorou Luciano Huck

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/03/2021 às 8:53
X

Hoje com 45 anos, a atriz Patrícia de Sabrit ficou conhecida pelo seu trabalho na TV anos anos 90 e 2000. Ela também protagonizou um casamento relâmpago com o cantor Fábio Jr, que passaram 5 meses juntos.

LEIA TAMBÉM: Site revela identidade da namorada de Maria Casadevall

Em entrevista a canal Clube da Vip, no Youtube, Patrícia de Sabrit abre o jogo sobre o relacionamento e a repercussão. Ela conta que, na época, se sentiu invadida.

"Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido", explicou Patrícia.

A atriz ainda conta que, logo após o divórcio, foi convidada a posar nua na capa de uma revista. Fábio Jr não teria gostado da ideia, mas ela reforça que negou o convite por vontade própria.

"O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual", afirma.

LEIA TAMBÉM: Mari Alexandre expõe ausência de Fábio Jr. na vida do filho deles por causa de ciúme da atual mulher do cantor

Além de Fábio Jr, Patrícia de Sabrit revela que se relacionou com outro famoso: Luciano Huck. O apresentador até então era dono de um bar e ainda estava dando os primeiros passos na carreira.

Tags

Autor