Senador Jorge Kajuru ataca Luciana Gimenez: "Mulher de programa"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/03/2021 às 17:57
X

O Senador Jorge Kajuru (Cidadania) atacou Luciana Gimenez e chamou a apresentadora de "mulher de programa". A ofensa foi proferida durante entrevista concedida ao canal Na Lata, de Antônia Fontenelle, em live transmitida nessa quinta-feira (26).

LEIA TAMBÉM > Ludmilla perde processo contra Val Marchiori, acusada de injúria racial

"Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor? Evidente que não", disparou Jorge Kajuru.

Apesar das constatações do senador da República, o político, que é ex-apresentador de TV, diz que não se importa a apresentadora: "Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela".

Na entrevista, Kajuru, que recentemente disse que é pai de uma das filhas de Tulio Maravilha, afirma ter conhecimento sobre uma história de Luciana Gimenez. "E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas".

Fazendo referência ao casamento da apresentadora com Marcelo de Carvalho, Kajuru comentou: "Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse".

Tags

Autor