Marcelo de Carvalho apoia sua ex-mulher Luciana Gimenez contra ataque feito pelo senador Jorge Kajuru

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 30/03/2021 às 19:04
X

O apresentador e vice-presidente da Rede TV! Marcelo de Carvalho demonstrou apoio à apresentadora Luciana Gimenez, com quem foi casado, diante de ataque machista feito a ela pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO). "Minha solidariedade a Luciana Gimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação", escreveu Carvalho no Twitter.

Marcelo de Carvalho, que apresenta o "Mega Senha", na Rede TV!, e Luciana Gimenez se relacionaram por doze anos, entre 2006 e 2018.

Entenda o caso

Em entrevista a Antonia Fontenelle, para o canal dela no YouTube, Na Lata, o senador Jorge Kajuru atacou verbalmente Luciana Gimenez, quando a chamou de "mulher de programa". Também disse: "É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor? Evidente que não", referindo-se ao encontro dela com o vocalista do Rolling Stones, que gerou Lucas Jagger, hoje com 21 anos.

Diante da fala de Kajuru, mas sem citar o nome dele, Luciana Gimenez publicou uma carta em que inicia assim: "Todos os dias mulheres são atacadas fisicamente e psicologicamente por homens machistas e misóginos. E a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para atingir e calar uma mulher é através de sua honra, sua estabilidade psíquica ou sua integridade física".

Tags

Autor