Viúva de Nick Cordero desabafa sobre morte do marido, vítima de Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 31/03/2021 às 8:25
X

Há um ano, o ator Nick Cordero era internado por complicações da Covid-19 nos Estados Unidos. Na última terça, 30, a viúva do artista, Amanda Kloots, fez um desabafo sobre a perda do companheiro.

LEIA TAMBÉM: Biografia de Nicette Bruno deve ser lançada neste ano

Nick Cordero faleceu aos 41 anos, em julho de 2020, após três meses lutando contra a Covid. Ele chegou a perder uma perna e sofreu graves sequelas respiratórias, mas não resistiu.

"Em 30 de março de 2020, Elvis e eu levamos Nick ao pronto-socorro em Cedar Sinai. Com as restrições da Covid em vigor, não sabíamos qual entrada estava aberta, então eu o deixei na esquina. Não nos abraçamos. Nós não nos despedimos. Nós não poderíamos", relata.

Amanada Kloots conta que não quis arriscar o filho do casal, Elvis, com a nova doença. Ela lembra de Nick Cordero dizendo 'tchau' para o filho e 'eu te amo' antes de entrar no hospital.

"Eu disse a ele que ficaria por perto e me ligaria quando ele terminasse. Achamos que levaria algumas horas. Foi a última vez que vi Nick como Nick. Meu coração se parte hoje", lamenta. "No dia 1º de abril ele ligou o respirador e nunca mais falei com ele". No texto, a também atriz se solidariza com quem perdeu alguém próximo para a Covid-19, assim como ela.

LEIA TAMBÉM: Estrela do Tik Tok morre aos 31 anos após galho de árvore cair sobre carro que dirigia

Tags

Autor