Lidi Lisboa desabafa sobre ataques racistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/04/2021 às 19:42
X

Lidi Lisboa utilizou suas redes sociais para falar sobre ataques racistas que vem sofrendo de forma virtual. A atriz, que já trabalhou em Malhação, Império e Segundo sol, além de ter participado da 12ª temporada de A fazenda, afirma ter sido chamada de "macaca" e outros xingamentos racistas.

LEIA TAMBÉM > Marido de Gloria Pires, Orlando Morais recebe alta após Covid-19

"Está acontecendo uma coisa muito chata. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham, gostam de saber da minha vida, que se identificam comigo e que eu ajudo. Mas, tem muita gente que entra no meu perfil para me ofender, para me atacar", disse a atriz.

Na sua rede social, ela continua: "Não estou fazendo mal a a ninguém. Estão me atacando por causa do meu cabelo, me chamando de macaca. As pessoas que estão me atacando não tem o que fazer? Vão procurar o que fazer!".

No Twitter, a atriz vinha falando sobre dificuldades enfrentadas no seu Instagram, que estaria sofrendo ataques. Ao denunciar os comentários racistas, a artista chegou a perder seguidores.

Tags

Autor