"Quem nega a vacina não merece viver", diz Susana Vieira

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/04/2021 às 17:40
X

Susana Vieira recebeu nesta quinta-feira (1), no Rio de Janeiro, sua segunda dose da vacina contra a Covid-19. Após o imunizante ser aplicado, a atriz de 78 anos concedeu entrevista à GloboNews e fez duras críticas aos que recusam a imunização e, consequentemente, prejudicam a saúde coletiva.

LEIA TAMBÉM > Irmã de Paulo Gustavo e Tatá Werneck falam sobre ator, internado com Covid-19

"Quem nega a vacina não merece viver. As pessoas estão morrendo porque ainda não conseguiram tomar a vacina, a verdade é essa. Então você tem que agradecer se conseguiu tomar a vacina", disse a atriz.

Susana Vieira agradeceu e elogiou bastante o trabalho dos profissionais da saúde, além de aproveitar a transmissão para fazer um apelo para o público continuar seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a propagação do coronavírus.

"Pisei aqui e já fiquei com a alma cheia de alegria, sentindo que ainda vou viver um pouco. Eu estava achando que a gente ia morrer. É tanta gente morta, tanto sofrimento. E eu tô viva, e andando, e com saúde. Agradeço muito o dia de hoje! (...) O SUS é uma referência mundial, parabéns a todo mundo", compartilhou.

Tags

Autor