Ludmilla faz a festa no BBB21. Como ficará Pocah?

MIRELLA MARTINS
MIRELLA MARTINS
Publicado em 03/04/2021 às 13:04
Ludmilla já discutiu com Pocah no passado (Foto: Reprodução/Instagram/TTV Globo)
Ludmilla já discutiu com Pocah no passado (Foto: Reprodução/Instagram/TTV Globo)
Leitura:

A atração da festa deste sábado do BBB é Ludmilla. A técnica do ‘The Voice+’ promete apresentação especial que vai abrir a festa. Ela, aliás, esteve na final do BBB16 e na edição 20.

Veja também
Em bate-papo do BBB, treta das duas apareceu novamente

Só um detalhe: Pocah e Ludmilla tiveram uma treta no passado. As duas chegaram às vias de fato, por conta de uma confusão envolvendo uma música. Pocah, que também já se envolveu em uma polêmica com Anitta, já esclareceu que a situação já fora superada há tempos.

“A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado (…). Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso (…). Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás”, afirmou Lud no Instagram.

À midia, Ludmilla deu detalhes sobre a confusão: " Porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: 'Cuidado com o meu rosto", contou ela, numa entrevista ao SBT, anos atrás. "Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo".

Últimas notícias