BBB 21: Mãe de Fiuk rebate ameaças ao ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 06/04/2021 às 14:27
X

O clima tenso do BBB 21 é refletido, também, fora do reality show e é sentido pelos familiares e amigos dos participantes. A mãe de Fiuk, Cristina Karthalian, revelou ser alvo de comentários em tom de ameaça sobre o comportamento do filho no programa.

LEIA TAMBÉM > Depois de Rodolffo e João, relembre as vezes em que o racismo entrou em pauta no BBB21

"Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa Big Brother Brasil 21. Não é possível no momento que estamos vivendo de tanta agonia, de necessidade de união, de amor, de apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo", disse a artista plástica, em vídeo publicado no seu Instagram.

Na rede social, o perfil expôs diversas publicações de usuários do Twitter sobre Fiuk. Numa delas, um rapaz diz que está com vontade de "dar um tiro na cabeça" do ator.

O que está acontecendo? Por que tudo isso? Vocês todos têm mães, têm pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos. Peço por favor pensem em seus familiares, seus amigos e tenham respeito, união e amor. Obrigada”

Tags

Autor