Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/04/2021 às 11:12
X

Pelo Instagram, a apresentadora Silvia Abravanel revelou na segunda, 5, que foi hospitalizada por conta da Covid-19. A filha de Silvio Santos informou que se sentiu muito fraca no sábado, 3, e resolveu procurar ajuda médica. Ela também apresentou uma queda na saturação de oxigênio.

LEIA TAMBÉM: Antes de ser intubado, Paulo Gustavo se despediu do marido, Thales Bretas: “Te amo. Já volto”

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem", garante. "Mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui. Estou sendo super bem cuidada."

Silvia Abravanel conta que se sentiu fraca e debilitada. Os detalhes da sua internação foram divulgados pela própria durante uma live.

"Eu cheguei muito mal, muito mal mesmo [ao hospital]. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele", refletiu.

No relato, Silvia ainda pediu que os seguidores levassem a sério o vírus. "Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família!", pediu. "Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar."

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça é ‘cancelada’ por não se posicionar em paredão de Rodolffo no BBB21

Tags

Autor