Tom Veiga falou em tirar a ex-mulher do testamento três dias antes de morrer, afirma jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/04/2021 às 11:46
X

Dias antes de falecer devido a um Acidente Vascular Cerebral, o ator Tom Veiga falou sobre seu testamento. O eterno Louro José estava preocupado em ter Cybelle Costa, sua ex-mulher, no documento.

LEIA TAMBÉM: Filhos de Gugu Liberato divulgam rede de notícias com o nome do apresentador

De acordo com o jornal Extra, Tom Veiga teria confidenciado a um amigo sobre a vontade de retirar o nome da ex do testamento. A conversa aconteceu três dias antes do seu falecimento, no dia 1 de novembro do ano passado.

A conversa foi gravada em áudios, e Tom Veiga parece querer resolver a pendência o quanto antes. "Pode ir lá comigo para cancelar essa bost*?", pediu ao amigo. Os dois estavam tentando marcar para resolver no dia seguinte, 30 de outubro, mas o ator disse que estaria ocupado. Em casa, ele iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância.

Assim, Tom Veiga iria para São Paulo no domingo seguinte, ou seja, dia 1 de novembro, onde passaria uma semana. A promessa era que, quando retornasse, resolveria a questão do testamento. "Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não", brincou o artista com o amigo.

No testamento, os bens de Tom Veiga estão dispostos em 50%: metade para Cybelle e metade para os seus quatro filhos. Assim, cada herdeiro receberia 12,5% do montante, enquanto a ex ficaria com a metade integralmente.

Contudo, os filhos do artista abriram uma ação para retirar Cybelle do documento. Amanda, a filha mais velha de Tom, tenta conseguir o direito de ser inventariante do falecido pai. A ex-esposa, por sua vez, tenta o mesmo feito.

LEIA TAMBÉM: Ex-esposa de Tom Veiga conta o que Ana Maria Braga fez por sua família

Tags

Autor