Antes de ser intubado, Paulo Gustavo orou e pediu proteção para Santa Dulce

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/04/2021 às 10:49
X

Internado com Covid-19, o ator Paulo Gustavo precisou ser submetido à intubação. Momentos antes, o artista conversou com Maria Rita Lopes Pontes, a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce. Ele solicitava que ela pedisse à Santa Dulce que cuidasse dele e dos seus pulmões. As informações são do jornal Correio.

LEIA TAMBÉM: Thales diz que Paulo Gustavo precisou de transfusão e pede doações de sangue

Paulo Gustavo realiza trabalho social com a institução desde 2017. Ele chegou a doar quase R$ 1,5 milhão para as obras sociais.

"Meia hora antes dele ter sido intubado (…) ele me mandou uma mensagem pedindo que eu rogasse à Irmã Dulce para cuidar dele. Essa foi a última mensagem que eu recebi dele", detalhou a gestora da OSID ao portal. "Ele está internado desde o dia 13 de março, que coincidentemente é a data que Santa Dulce partiu. E ele foi intubado no dia 22, que é a data que Dulce foi beatificada."

Maria Rita conta que tem falado com a família de Paulo Gustavo. "Tenho certeza que logo, logo ele vai estar aqui com a gente. Eu fiz uma promessa, e quero muito pagá-la. Quero que ele esteja aqui logo. Vamos esperar ele se fortalecer para que ele possa agradecer à Santa Dulce", desejou.

Segundo o último boletim médico divulgado pela equipe, Paulo Gustavo apresenta "sinais de evolução progressiva". O ator foi submetido a uma terapia de Oxigenação por Membrana Extracorpórea após um agravamento de seu quadro.

LEIA TAMBÉM: Antes de ser intubado, Paulo Gustavo se despediu do marido, Thales Bretas: “Te amo. Já volto”

Tags

Autor