Ex-mulher de Tom Veiga se pronuncia sobre acusações de agressão e envenenamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/04/2021 às 7:48
X

Cybelle Hermínio veio a público para desmentir as informações de que agredia o seu ex-marido, o ator Tom Veiga. Há alguns dias, foi divulgado que o artista tinha o interesse de retirá-la do testamento três dias antes de sua morte. Pouco tempo depois, rumores de que Cybelle o agredia também vieram à tona.

LEIA TAMBÉM: Família de Tom Veiga, o Louro José, nega que tenha pedido a exumação do corpo do ator

De acordo com o jornal Extra, Tom Veiga teria confidenciado à sua outra ex-esposa, Alessandra, sobre as agressões. O episódio teria acontecido em setembro do ano passado e seria o motivo para a separação do então casal.

"Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle", defende Cybelle. "Eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas."

No depoimento, Cybelle ainda relata que "nunca houve uma separação de fato" com Tom Veiga. Os dois haviam se casado no começo de 2020, mas se separaram pouco tempo depois. Contudo, ela afirma que eles não assinaram os papéis do divórcio.

Além das acusações de violência, Cybelle também foi associada de envenenar Tom Veiga, como divulgou Leo Dias. Ela afirma que desconhece as fotos e informações que estão sendo divulgadas na mídia. "Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML", finalizou.

Tags

Autor