Lívia Andrade diz que sofreu ameaças após acusações de traição
O nome de Lívia Andrade foi relacionado à separação da influenciadora Pétala Barreiros com Marcos Araújo. A apresentadora foi apontada como amante do empresário, que tem uma filho e aguarda o segundo. Nessa semana, a ex-apresentadora do SBT expôs xingamentos e ameaças sofridas nas redes, além de ironizar boatos envolvendo um suposto uso de tênis da blogueira.
LEIA TAMBÉM
> PT surfa na onda de Gilberto e Arthur; Bolsonaro curte crítica a Juliette
> Jorge, cantor sertanejo, se casou com ex-namorada do antigo cunhado, diz revista
"Tem muitas ameaças de morte e muitas baixaria que não dão nem para colocar aqui, mas para cada caso o advogado lê vê o teor da mensagem, faz uma notificação e encaminha para a pessoa. Nesse momento, algumas pessoas somem e desaparecem e algumas pedem desculpa e está tudo bem, porque também foram enganadas", disse Lívia Andrade.
Nas publicações expostas por Lívia, usuários a chamavam de "puta", "podre", "vagabunda" e xingamentos semelhantes. Além disso, um deles escreveu que ela teria relação com um "velho da lancha" agressor de mulheres, e dizia que a próxima vítima poderia ser a apresentadora.
Ela gravou os stories nessa quinta (8), apontando que já acionou a Justiça: "Não é normal receber esse tipo de direct, não. Respondendo aos ataques das pessoas, eu percebi que muitas delas passavam por relações abusivas e aí vieram me atacar e não é justo mexer com os sentimentos e enganar as pessoas e é por isso que eu estou aqui, porque a Justiça funciona, mas demora e eu não tenho essa paciência toda".
Lívia rebate acusações de que usou tênis de Pétala Barreiros
A apresentadora também não deixou passar a polêmica sobre o tênis de grife que seria Pétala Barreiros. É que, na época da separação, houveram acusações de que ela teria sido presenteada por Marcos com um calçado que seria da influenciadora.
Lívia Andrade negou e explicou que o item foi comprado por ela e que, além disso, não poderia usar o calçado de Pétala: "Eu calço 36, não é o mesmo número, e o tênis não é uma peça única".