Ex-mulher de Tom Veiga desabafa: "Ele se sentia um caixa eletrônico""

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 10/04/2021 às 14:00
X

O inventário de Tom Veiga vem dando o que falar assim como o de Gugu Liberato. Cada dia, uma nova história, ou melhor, polêmicas. Acusações, briga e até envenenamento.

Veja também
Vai ter exumação do loiro ou não?

Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, aceitou dar entrevista ao repórter Roberto Cabrini, ao Domingo Espetacular, da Record, que irá ao ar, amanhã, às 19h45, sobre o testamento e a relação dele com os filhos.

Leia também
Ex vai lutar pela herança

"O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou provar isso porque o Tom falava. O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico", disse num depoimento bem forte.

Cybelle era a terceira mulher de Tom e negou que tenha agredido o ator, conforme acusação de familiares e funcionários do intérprete de Louro José. "Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava", contou.

Alessandra Veiga, que também é ex-mulher do ator, comentou sobre o episódio para o programa. "Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém", disse ela sobre a suposta agressão.

O ator tinha 47 anos e deixou quatro filhos: Adrian e Alissa, fruto de seu relacionamento com Alessandra, e Diego e Amanda, da relação com Cristina Rilco.

Tags

Autor