Alô, Tambaba! Juliette relata experiência em praia de nudismo

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 11/04/2021 às 14:19
A advogada e maquiadora paraibana Juliette é uma das participantes favoritas do
A advogada e maquiadora paraibana Juliette é uma das participantes favoritas do "BBB21" - Foto: reprodução
Leitura:

Juliette Freire, participante paraibana do "Big Brother Brasil 21", conversava com outros brothers na madrugada deste domingo (11), quando relatou sua experiência numa praia de nudismo. A sister, ao que consta, não revelou o nome da praia, mas, considerando que ela vive em João Pessoa, a hipótese de ter sido Tambaba é altíssima.

(Pesquisamos aqui: fora Tambaba, a única praia para naturistas no Nordeste fica em Massarandupió, na Bahia; as demais, numa lista de nove praias nudistas oficiais, estão localizadas no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.)

LEIA MAIS SOBRE O "BBB21"

"Tinha senhorinha, senhorzinho, criança. Juro por Deus, eu achei muito bonita a filosofia do naturismo", disse Juliette a Arthur, Caio, Fiuk, João e Pocah, com quem conversava. "É lindo pra quem tem a mente aberta. Eu sou um peão bobo de roça…", retrucou Caio.

Juliette completou sobre a sua experiencia nudista: "Não, mas tinha muita criança com os pais, sem maldade nenhuma", ao que Caio comentou: "Realmente, não tem maldade. É costume".

"Sério, não é um negócio erótico. É natural, real. Eu só fui uma vez e fiquei sem gracinha", concluiu a paraibana, que é uma das favoritas do programa.

LEIA TAMBÉM:

Globoplay estreia documentário sobre Karol Conká com choro da rapper e trocadilho no título

Últimas notícias