Mãe de Viih Tube desabafa sobre críticas à filha e grava vídeo chorando: "Me dói a alma"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/04/2021 às 9:06
X

A mãe da youtuber Viih Tube, Viviane, fez um desabafo no último domingo, 10, e divulgou uma carta aberta para a filha. Confinada no Big Brother Brasil 21, a influenciadora de 20 anos tem recebido muitas críticas pelo seu comportamento na casa.

LEIA TAMBÉM: Mais um paredão no BBB21: Thais, Fiuk e Arthur. Quem deve sair na terça?

"Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar", escreveu Viviane.

A mãe de Viih Tube ainda ressaltou que, nessa edição do BBB, temas importantes como machismo e racismo vem sendo discutidos. "Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas. Mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir", continuou.

Por conta da sua participação no reality show, Viih Tube tem sido chamada de "falsa" e "duas caras" pelo público. Porém, muitos reconhecem que ela tem sido uma boa jogadora no BBB21. Além da carta, Viviane também gravou uma série de vídeos em que aparece chorando. Ela pediu que os fãs não ficassem preocupados.

LEIA TAMBÉM: Juliette bate 20 milhões de seguidores no Instagram e, para comemorar, sua equipe promove ação solidária

Tags

Autor