Oito dias após anunciarem reconciliação, Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separam

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/04/2021 às 14:45
X

Chegou ao fim nesta terça-feira (13) o relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Eles haviam anunciado, no último dia 5, sua decisão de retomar a relação e ambos compartilharam vídeos sobre o momento. Eles haviam se separado com diversas acusações de comportamento abusivo e traições. Eles são pais da pequena Sophia Cardi Aguiar, de 2 anos.

LEIA TAMBÉM
> Iza diz que pretende ser mãe em breve: “Daqui a pouco a gente abre a fábrica”
> Vacinado, Stênio Garcia testa positivo para a Covid-19 e não apresenta anticorpos, diz esposa

Mayra Cardi conta que a gravação do vídeo acima aconteceu antes da conversa com Arthur Aguiar, mas que o publicou somente após a troca de ideias. Ela chorou, falou sobre relacionamentos abusivos, mas pontuou que o ex-marido mudou seu comportamento.

"Hoje, ele não é um abusador. Ele já foi um marido frio, ciumento, que só me coloca para baixo, mas hoje, ele é outra pessoa. (...) Eu estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens, para que eles se transformem, vocês não tem noção do que vocês fazem com a gente. Vocês não tem noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem, se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nessa transformação", disse.

Já Arthur Aguiar decidiu, apenas, publicar um storie neste momento. No Instagram, ele compartilhou o texto Pegadas na areia, de Margaret Fishback Powers:

Tags

Autor