Fama de "planta" elimina Thaís Braz do BBB21 com 82,2% dos votos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/04/2021 às 7:31
X

Disputando o Paredão contra Arthur e Fiuk, a cirurgiã dentista Thaís Braz foi a décima eliminada do Big Brother Brasil. A sister deixou a casa na noite da terça-feira, 13, com 82,29% dos votos.

LEIA TAMBÉM: Fãs de Juliette denunciam xenofobia após uso do termo “KuzKuzKlan”

No discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert mencionou os desentendimentos entre Arthur e Fiuk. "Nada melhor do que um Paredão para finalmente trazer um resultado pra vocês. Determinar quem ganhou, quem perdeu, quem tava certo… Quem não ganha hoje? Hoje o público vai responder pra vocês. Quem sai hoje é a Thaís", informou.

Arthur recebeu 15,88% dos votos do público, enquanto Fiuk obteve apenas 1,83%. Ao todo, o Paredão recebeu 106.557.323 votos.

LEIA TAMBÉM: Programa de TV divulga montagem de Thaís, do BBB21; equipe da sister diz que irá tomar medidas

Mas por que essa rejeição tão grande a Thaís? A sister entrou na casa e, por muitas semanas, passou despercebida. Foi chamada de planta e não se posicionava duramente no jogo - o que não cativou o público. Além disso, sua aliança com Viih Tube - a atual "vilã" da casa, também não repercutiu bem. Nas suas últimas semanas, inclusive, a dentista chegou a trocar farpas com Juliette, o que também repercutiu mal.

Tags

Autor