Regina Casé recorda participação de Paulo Gustavo e sua mãe, Déa, no 'Esquenta'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/04/2021 às 20:13
X

Paulo Gustavo completou um mês de internação hospitalar por causa da Covid-19 nessa terça-feira (13). Desde então, não há comunicação do público com o cantor, mas Regina Casé tentou aliviar a saudade do humorista compartilhando uma lembrança do Esquenta. No vídeo publicado pela atriz e apresentadora, a mãe do ator, Déa, aparece cantando ao lado do filho.7

LEIA TAMBÉM
> Taís Araújo diverte fãs em vídeo cortando o cabelo de Lázaro Ramos
> Enrique Diaz celebra 24 anos de união com Mariana Lima

"Achei esse vídeo que é uma joia para alguém como eu, que está com muita saudade do Paulo Gustavo. Agora, isso que é amor de mãe, né? Todo mundo sabe que ele não ia ser isso tudo se não tivesse uma mãe dessas, né Realmente, essa mãe é uma peça! Olha que maravilha, Déa cantando lindamente no final! Queridos, amo muito vocês! Estamos juntos rezando e torcendo para voltar a ter toda essa alegria!", comentou Regina Casé na legenda da publicação.

Paulo Gustavo luta contra a Covid-19 e, desde o dia 13 de março, está internado em um hospital do Rio de Janeiro. A situação do ator se complicou causa preocupação, pois ele tem asma. Recentemente, Tatá Werneck deu sinais de que o amigo está melhorando.

Tags

Autor