Após dormir com Fiuk, Juliette é chamada de "talarica"

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 15/04/2021 às 20:13
Fiuk e Juliette no BBB 21 (Imagem: Reprodução)
Fiuk e Juliette no BBB 21 (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Juliette e Fiuk dormiram na mesma cama após a festa do líder, que começou na noite dessa quarta-feira (14). Na manhã desta quinta (15), alguns participantes comentaram o ocorrido e, em tom de brincadeira, chamaram a paraibana de "talarica" por causa da relação do ator com Thaís, que deixou o programa na terça (13).

LEIA TAMBÉM
> BBB21: Viih Tube bebe demais e é ajudada por brothers, que reclamam: “Chulé da miséria”
> Tatá Werneck chora ao falar sobre Paulo Gustavo

"Eu estava com medo porque eu estava bebinha e ele também, mas se der corda ele se agarrava comigo aqui ele ia dormir agarrado comigo, porque ele pode estar carente. Mas graças a Deus eu fui consciente, porque eu sou de carne e osso", disse Juliette, falando com João.

Viih Tube, que estava no quarto, ouviu a conversa e insinuou, em tom de brincadeira, que a paraibana teria se interessado pelo cantor: "Foi só a Thaís embora, né Juliette? Dois safados", disse a youtuber, que ainda cantou trecho da música Talarica.

"Amiga, diga isso não, eu fui respeitosa, eu podia ser muito pior. Quando ele tá bebo eu falo assim: 'Fiuk, a gente é amigo'. Ele já quis dançar forró comigo e eu não dancei, pra não atiçar", comentou Juliette, após a fala de Viih Tube.

Mais tarde, na cozinha, Juliette e Camilla de Lucas encontraram Fiuk na cozinha, e a paraibana comentou: "Eita Fiukette, estava solto que nem arroz ontem…". A influencer brincou e disse que o ator estava "pertubando". A maquiadora emenda: "Soltinho era ele, querendo dormir de conchinha. Tu não tem medo do perigo, não?".

Últimas notícias